Carregando

Inglês

Focado na conversação para você aprender a falar de verdade. O curso utiliza o método e os materiais desenvolvidos pela Universidade de Cambridge na Inglaterra que é utilizado no mundo todo para o ensino do idioma inglês. Você terá um curso com qualidade internacional. O curso tem aulas presenciais e exercícios online que completam o ensino. Os exercícios online fixam os conteúdos dados em turma, reforçam a gramática, escrita, acertam a pronúncia e enriquecem o vocabulário, além de desenvolverem a compreensão.

Solicite uma porposta ou informações

Material do Curso

Material didático

No Curso de Inglês utilizamos os materiais da coleção INTECHANGE, é utilizado por estudantes de todo o mundo.

É editado pela University of Cambridge na Inglaterra e importado pela Distribuidora Brasileira DISAL.

Coleção interchange

O Interchange Fourth Edition é a série de maior sucesso mundial no ensino de inglês para alunos jovens e adultos.

A filosofia do curso é sempre a de que se aprende mais e melhor quando a linguagem é utilizada com base na comunicação significativa.

Inglês VIP - Você pode fazer o curso de modo individual.

Para quem tem pressa de aprender possuímos muitos cursos individuais. Nos cursos VIP de Idiomas você faz o conteúdo de um livro em 40h, em dias e horários combinados. Nestas aulas estarão apenas você e o professor, personalizando e dinamizando seu aprendizado. Se você preferir, também poderá montar uma turma apenas com amigos e familiares. É bem gostoso aprender com quem a gente conhece e gosta!

Inglês VIP - In Company

Cursos VIP de Idiomas IN Company: Empresas também podem montar turmas especiais apenas com colaboradores de seus setores. Também é possível montarmos uma grade especial para atendermos as necessidades da empresa. As aulas podem ser nas dependências da escola, online ao vivo ou nas dependências da empresa.

Solicite uma porposta ou informações