Carregando

Espanhol

Foca totalmente em você aprender a falar. O Espanhol é a segunda língua mais falada no mundo e fará uma grande diferença no seu currículo. Você estudará os materiais da Editora Edelsa de Madri na Espanha META ELE FINAL 1 e 2. Além das aulas presenciais, você contará com exercícios online para fixação da matéria, prática de pronúncia, enriquecimento de vocabulário e tudo através de exercícios interativos e jogos.

Solicite uma porposta ou informações

Material Meta Ele Material Meta Ele

Material didático

Utilizamos o método e o material da EDELSA que é uma das mais importantes editoras de material para o ensino da língua espanhola para estrangeiros da Europa.

O Material utilizado é o META ELE FINAL 1 e 2. Este material é composto de dois livros com duração de um ano cada. Os livros possuem chave de acesso para atividades online no site da Edelsa

Espanhol VIP - Você pode fazer o curso de modo individual.

Para quem tem pressa de aprender possuímos muitos cursos individuais. Nos cursos VIP de Idiomas você faz o conteúdo de um livro em 40h, em dias e horários combinados. Nestas aulas estarão apenas você e o professor, personalizando e dinamizando seu aprendizado. Se você preferir, também poderá montar uma turma apenas com amigos e familiares. É bem gostoso aprender com quem a gente conhece e gosta!

Espanhol VIP - In Company

Cursos VIP de Idiomas IN Company: Empresas também podem montar turmas especiais apenas com colaboradores de seus setores. Também é possível montarmos uma grade especial para atendermos as necessidades da empresa. As aulas podem ser nas dependências da escola, online ao vivo ou nas dependências da empresa.

Solicite uma porposta ou informações